terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Festivais.

Festivais, e suas curiosidades.

Olá, tudo bem? Espero que sim. Bom, essa semana o assunto será Festivais..



Todos já ouviram falar, ou até foram em alguns.O fato é que a atração principal dos festivais sem dúvidas é a música, independente pra qual estilo é voltado. Na maioria das vezes os festivais, surgem com a idéia de ser algo beneficiente, em torno de causas humanitárias.
Já no Brasil, esses festivais são conhecidos, por ser algo em prol á cultura.



Entre vários festivais bons e importantes estão o: Coachella Fest, que têm origem Californiana.



A tomorrowland, que sem dúvidas é um dos melhores, tanto pra quem gosta de música eletronica e pra quem não gosta. E sua origem é da Bélgica.




Lollapalooza, que é um dos vários festivais que agrada em geral, com pessoas estilosas, e boa música.
Mesmo sendo de Chicago, conseguiram trazê-lo para o Basil, deixando claro, que díficilmente, vêm festivais grandes e bons de outros países pra cá. 



E por último, e não menos importante, e melhor dizendo *Brasileiro*: Rock in Rio. 
Esse sim, eu posso dizer,que se você gosta de festivais, e é brasileiro, uma das principais opções é o Rock in Rio. Apesar de não fazer tanto jus ao nome, e não ser um festival apenas de  Rock, ele não deixa de ser bom. E o melhor de tudo, é que agrada á todos os gostos.



Depois de ter listado, um dos grandes festivais, deixando claro que têm outros, que são bons tanto quanto. Não poderia deixar de falar dos looks! Vamos lá...

Umas das principais dicas é, de que têm que se ir o mais confortável possível, o que não precisa necessariamente deixar de ir Estilosa.


Outra dica: prefira qualidade do que quantidade. Do que adianta ir toda bonita, se não pode nem se mexer, muito menos pular? Tira todo o sentido, e ao invés de aproveitar o máximo possível, você vai ficar lá, apenas preocupada com a aparência.


Vale muito mais, colocar uma roupa confortável e abusar dos acessórios..


Então é isso aí.
Termino meu post por aqui, e se alguém tiver alguma dúvida, é só perguntar. Espero que tenham gostado, e se inspirado para os próximos festivais hehe. Beijos e até mais!