sexta-feira, 18 de março de 2016

Reaparecimento!!!!!!!

Galeeeera, quanto tempo! Olha só quem resolveu aparecer haha :)
Sim, dei uma breve e comprida sumida daqui, acho que no total de 2 anos. Foi bem complicado manter tudo por aqui. Pra ser bem sincera, eu não sabia se queria continuar.
Muitas coisas aconteceram até então, mas enfim. Vou tentar ir postando assim que der por aqui. 
Ahh, ao longo deste tempo houveram algumas mudanças. Comecei á fazer faculdade de jornalismo e talvez isso tenha sido uma das minhas maiores paixões e inspirações do momento. Enfiiiim, vamos deixar pra irmos nos falando depois, ao longo do tempo. Iremos direto ao fato!







Entre algumas novidades e tantas coisas que ocorreram durante todo esse tempo, resolvi redigir um poema, se é que podemos chamar de poema. Espero que gostem :) E até mais <3.
Obs: Deixo claro que é de minha autotia ;)


E com ele, se foi.

E com ele se foi: o último abraço, o último beijo e o último adeus.
Apareceu um dia desses, de repente, como o vento. Triste saber que não teve estadia, apenas passou.. E passou!
Assim como preciosas coisas, que permanecem apenas em nossas memórias. Tudo o que é bom, se vai e nos marca como aqueles velhos grafites nas paredes da Selva.
Espero algum dia, por desvio do acaso, poder se aproximar ou simplesmente passar, e dizer: Como vai.
Eta vida, espero que passe, que passe e passe, tudo vai e vem e espero que simplesmente passe.
Com esse passar, espero que passe as feridas e o vento as cicatrizem. Ó precioso vento, que nos rodeia á cada entardecer. Leve consigo nossas destrezas.
E na memória apenas ficou, aquilo que chamamos de lembranças  subidas.  E assim direi: Voe querido, voe e encontre seu ninho á cada parada.
Com lágrimas nos olhos, e uma dor, talvez simples e ingênua, mas era dor. Cheguei até seus pequenos ouvidos e disse: sentirei sua presença e primordialmente sua falta. Mas vá! E assim foi feito.
E junto á ele foi assim, meu último: Amo-te e Até logo!

Por: Lorena Resende