terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Livros

The Diary of Anne Frank

Com certeza, vocês já ouviram falar sobre esse livro, mas se não ouviram pesquisem, pois é um dos grandes relatos da humanidade,escrito por uma garota. Mesmo se vocês não gostarem de ler, tire um tempo pra pesquisar, e talvez quem sabe não se interessem por ele..



Vou tentar descrevê-lo um pouco.Primeiramente, ele foi escrito por uma garota que era judéia, e que durante toda a época da guerra, ela, sua famílía, mais alguns amigos da família, tiveram que se mudar do país, e se esconderem em um Sotão, logo após a chegada de Hitler.

E lá eles ficaram presos por anos durante a guerra, devido ao fato de Hitler ser alemão, e odiar judeus, e fazer com que eles fossem pra guerra. E foi aí que surgiu a idéia de escrever o diário, contando todo seu sofrimento e suas tristezas.


E foram se passando anos após anos, e ela relatava todos os acontecimentos, tornando o diário seu melhor companheiro. E graças á ele podemos saber como tudo aconteceu, ou quase tudo.



Bom isso é mais ou menos, um pouco da história, que se tornou um grande relato da humanidade, e que vale á pena ser lido.
Esse livro só foi publicado, porque era um desejo de Anne. 




E o mais interessante, é que existem outras versões desse livro, pra quem se interessar pela história.



Por fim, vale muito á pena ler, e se gostar , tentem ler as outras edições. Eu gostei bastante, e posso dizer que é muito interessante.
Espero que tenham gostado, e até a próxima.